03/05/2008

FODA-SE TUDO

Exatamente o que você leu. Foda-se tudo. E todos também.

Cansei dessa merda de fazer textos todas as semanas, enchia muito o saco. Portanto, agora eu vou postar somente quando eu tiver alguma idéia legal para o blog — adeus cientologia, foi uma tortura te conhecer.

Onde estávamos? Ah, sim. FOÔODA-SE!!! Eu estou a fim de escrever vários palavrões no blog hoje. CARALHOÔOoO BUCETAAaAA CUUUU [cu não tem acento, né?].

Enfim, estou puto, logo existo. Logo desisto também. Não há mulheres no mundo que queiram me ter, pelo menos não comigo. Até agora. Mas, estatisticamente, eu já deveria ter ao menos dado um beijo de língua. Não que eu tenha dado sem língua. Por isso, odeio as mulheres. Sério. Eu fico paranóico quando gosto delas, principalmente depois de dizer que eu quereria algo mais se elas quisessem também. Eu chamo para sair para algum lugar e ela está ocupad—PUTA QUE PARIU, ELA NÃO QUER ME VER!! ELA ME ODEIA!! EU NUNCA DEVIA TER DITO NADAAA.
*sequencia chata de choro que eu não quero transcrever*
Blablabla... etc e tal, eu continuo vivo, tem outras pela frente, pelo menos uma vai gostar de mim mas talvez ela morra engasgada com uma paçoca. ARRGH.

Vocês duas que eu já disse que gostava [pois é, caro leitor, só duas], vocês fazem essas coisas pra me sacanear, vocês estão me testando, ou é só a verdade mesmo? No último caso, deus estaria contra mim. E sim, eu QUIS escrever deus com minúscula. Aquele viadinho.

Pois é. O blog será esta mesma merda toda semana. Ou quando eu escrever alguma porcaria de post. Me disseram [foda-se a gramatica tb] que agressividade atrai público... espero que sim. E se não atrair ninguém, espero que todos me sigam na Autoestrada para o Inferno... Tem churrasco de grátis!

7 comentários:

Anônimo disse...

AH-RA!!!! Victor, o Chacon voltando com seus belos textos. Parabéns pelo seu boníssimo texto e lembre-se: "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades". Isso não tem nada a ver com o post, mas é que assisti "Homem-Aranha" hoje ai quis me sentir o Tio Ben por alguns segundos.

Mateus Cohen

Eduardo Porto disse...

"I´m on my Hiiiiiiiiiiighway to Hell!"

Valeu Victor, melhor texto impossible.

Anônimo disse...

HSHSAHHASHSAHSHAHSA!!!
Haverá pessoas q não gostaram dessse texto, mas tenho q admitir que eu adoro o belo uso da porra de um palavrão!!!!!!!!! E que todas as pessoas q não gostam do Victor, VÃO ESQUENTAR O CU COM ROLA FINA!!!!!!! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA


Augustim

Unknown disse...

Ae, ma.
Porque não me mostrou isso antes?

Supremo! Continue assistindo House! >=D

Anônimo disse...

Meu filho você deve ir a igreja. Reze para salvar sua alma. Não desista de mim, não deixe que o diabo lhe tente... (bláblá de sempre)


DeuS

victor coração de leão disse...

deus? é você?

FIDUMAÉGUA!!! vc matou os Mamonas, sua bixcha!

eu rezei pra vc e nada. vc num presta!

corte aqui a amizade!

Anônimo disse...

Meu filho os Mamonas estavam fazendo mais sucesso do que eu, tinha que elimina-los, pelo meu bem.
Você não pode cortar relações comigo, sou criador de tudo ( aquele bláblá de sempre) e me ame e de dinheiro a Igreja! E eu não tenho sexo.

DeuS